top of page
Buscar

Risco Reputacional, Orientação para Stakeholders e Vantagem Competitiva.

  • Foto do escritor: Roberto Ventura
    Roberto Ventura
  • 21 de jul.
  • 1 min de leitura

Risco Reputacional, Orientação para Stakeholders e Vantagem Competitiva.


ree


Uma honra ser coautor deste artigo científico com profissionais e pesquisadores incríveis: Fabio Coimbra, PhD Edison Polo e Leonardo Fabris Lugoboni



Em momento onde o #ESG se torna prioridade nos conselhos e planejamento estratégico, a gestão do risco reputacional se destaca como um fator vital para garantir a sustentabilidade e a confiança dos stakeholders.



Trago alguns pontos abordados neste artigo: 



1 - Importância da Gestão de Risco Reputacional como Vantagem Competitiva


2 - Integração da Orientação para Stakeholders na Estratégia Corporativa


3 - Relação entre Reputação Corporativa e Resultados Financeiros


4 - Estratégias de Comunicação em Crises


5 - Impacto das Crises Reputacionais no Valor de Mercado


 
 
 

Comentários


bottom of page