Risco Reputacional, Orientação para Stakeholders e Vantagem Competitiva.
- Roberto Ventura
- 21 de jul.
- 1 min de leitura
Risco Reputacional, Orientação para Stakeholders e Vantagem Competitiva.

Uma honra ser coautor deste artigo científico com profissionais e pesquisadores incríveis: Fabio Coimbra, PhD Edison Polo e Leonardo Fabris Lugoboni
Em momento onde o #ESG se torna prioridade nos conselhos e planejamento estratégico, a gestão do risco reputacional se destaca como um fator vital para garantir a sustentabilidade e a confiança dos stakeholders.
Trago alguns pontos abordados neste artigo:
1 - Importância da Gestão de Risco Reputacional como Vantagem Competitiva
2 - Integração da Orientação para Stakeholders na Estratégia Corporativa
3 - Relação entre Reputação Corporativa e Resultados Financeiros
4 - Estratégias de Comunicação em Crises
5 - Impacto das Crises Reputacionais no Valor de Mercado







Comentários